Eu sabia!

casamento tasci & dani

Quando ela surgiu, linda em seu vestido de noiva com os olhos já brilhando de emoção, ele a admirava sorrindo e meu coração esqueceu qualquer tristeza. Ali estavam duas famílias unindo seus filhos e eu… bem… eu estava casando dois amigos que amo demais e que formam o casal que “vi” antes mesmo deles.

Não chorei até que o noivo me abraçou e sussurrou “Se não fosse você, nada disso estaria acontecendo” e ela veio e repetiu a mesma frase. Não dá pra explicar o que senti e como desejo felicidade em todos os detalhes da vida deles. Algumas lágrimas teimaram em cair, mas parei de segurar quando os vi dançando juntos… no centro do salão… sorrindo, fluindo, se olhando… Que imagem inesquecível… de amor verdadeiro, cumplicidade, companheirismo, entrega, comprometimento e coragem. Deve ser para momentos como esse que a gente vive.

Vivi para sentir, intensamente, a noite de ontem e refletir sobre o que vale a pena. 

Quero sua opinião! Fique a vontade...