Você tem o que pede

8231258090_306c70e1d7_o

Dedico os primeiros instantes de todo ano a um pedido. Faço isso desde que me lembro por gente. Alguns pedem dinheiro, outros sucesso, outros casamento… cada um pede o que mais quer, imagino.

Passei os últimos 20 anos, pelo menos, pedindo SABEDORIA.

Pedir sabedoria é o contrário de pedir facilidades. Sou contra facilidades, não gosto nem de carro automático porque não abro mão da habilidade de trocar marchas. Quero muitas coisas, como todo mundo, mas quero tudo com sabedoria.

Meu tempo é diferente. Não prezo por rapidez e sim por bases sólidas e sinceras demais. Não perco tempo com o que não tem chances de perpetuar e construir; vou só até onde tenho fé. Todos os meus relacionamentos são assim. Tenho os melhores amigos do mundo e os tenho por muitos (ou todos) os anos. Poucos tem esse privilégio. Tiro da minha vida o que não me acrescenta ou é raso demais pra mim. Fica apenas o que e quem faz a diferença. É minha escolha e assumo.

Até nos meus resgates busco sabedoria para o momento atual. Um dia desses, precisava lembrar como sou boa em “sentir felicidade” e passei o dia todo ouvindo umas 5 músicas que faziam, no passado, meu coração bater mais forte e deu super certo! Me preenchi daquele sentimento gostoso e lembrei sim o quanto sei ser apaixonada!

Dar importância à sabedoria, mais do que a outras coisas, pode ter cara de perfeccionismo, mas não é… é cuidado, zelo, respeito, é buscar ser uma pessoa/mulher melhor. A vida é um rascunho, mas à caneta, então faço da melhor forma possível. Sim, penso demais, mas capricho…rs

Escolhi a sabedoria para a minha felicidade e para a felicidade das pessoas que realmente me  importam. Para estes, dedico meu cuidado e meu amor. Meu pedido foi sempre atendido plenamente.

E você, o que pede?

3 pensamentos sobre “Você tem o que pede

  1. Lady Jane Fontolan disse:

    Adorei o texto, eu também peço constantemente sabedoria, e com isso minha vida tem sido abençoada!!

  2. […] dia, num post anterior, contei o que pedi nos primeiros minutos nos últimos 20 anos e hoje confesso a vocês que […]

Quero sua opinião! Fique a vontade...